Sobre a Autora

Tento recordar a partir de onde surgiu essa paixão por decoração e artes e lembro-me que desde criança gostava de observar e desenhar as formas . Nesse caminhar, optei por uma profissão que envolve a arte de auxiliar e tornar a vida das pessoas especiais mais fácil e adaptada. Sou fisioterapeuta com especialização em Neurologia, ou posso dizer era? Decidi parar depois de ficar afastada por um longo tempo em que morei fora do Brasil (papo para outros Posts). Tenho outros anseios.

O que me faz feliz agora são as artes, TODAS, as infinitas possibilidades de criação que a imaginação oferece. Emociona-me o belo e a liberdade de criar, de poder sentir a personalidade do autor através da sua obra, de poder transformar.

Comércio! Bom, fico gratificada e feliz quando alguém admira minhas peças a ponto de adquirir e coloca-las em seu lar ou presentear. Todas são únicas e feitas para levar boas energias e alegria.

Não tenho nenhuma formação em arte, apenas sinto, admiro , estudo e pesquiso muito. Tenho uma tendência para o vintage, shaby chic, provençal , mas admiro todas as técnicas e estilos.

Após ter a grande sorte ,sorte, sorte de ganhar uma maquina de costura em um sorteio , me apaixonei pelos tecidinhos, feltros e Tildas.

Outra paixão é a fotografia, tenho algumas boas fotos( amadoras) e gosto muito de observar “o olhar” dos fotógrafos.

O Blog. Que espaço bom é esse! Pessoas incríveis, ótimas ideias, grandes amizades, inspirações.

Como veem tenho muitas paixões, mas a maior de todas, com certeza, é minha família.

Bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário