30/01/2013

Fora dengue!!!

Inicio de ano meio atribulado , ainda nao tive tempo para postar algumas coisas que fiz.
Aqui em casa todos tivemos dengue, voces nao imaginam como é horrivel, fiquei  uma semana na cama e ainda não me sinto totalmente bem.
O que mais me revolta  e que nada esta sendo feito , manipulam as estatisticas e não fazem notificação, porque pelo numero de casos acredito ja existir um surto ou uma epidemia , não sei.
Bom, espero logo estar melhor pra voltar ao normal com todas as minhas atividades.
Beijos e volto logo!


Fica longe de mim!!!!!!!!




Sobre a Autora:
amelia farah Gosto de trabalhos manuais em geral. Me arrisco em reparos de moveis e objetos. Enfim, gosto de criar, reciclar, decorar... Quero compartilhar com vocês meus trabalhos, aprender, aperfeiçoar. Sou muito crítica com o que faço e vou gostar muito de comentários. Quero muito, muito aprender, sempre! Fotografia tambem é outra paixão.

3 comentários:

  1. Olá Amélia, que bom ter você em meu blog, sinta-se à vontade... Melhoras aí, nunca tive dengue, mas tenho gente na família que já teve, e é terrível mesmo...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amélia, vim conhecer seu blog e já estou ficando aqui, desejo melhoras para todos ai, e que vc possa vir mostrar suas artes.
    Bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...