13/11/2012

Caderno de mensagens.

Uma amiga me pediu  pra fazer um caderno de mensagens para o aniversario de 90 anos da sua mãe. O tema da festa seria sobre costura e trabalhos com tecidos, que a mae dela gosta muito de fazer.Então fiz com patch no isopor e a caixa forrada com tecido. Com muito carinho e mais feliz fiquei porque ela gostou muito, isso e o que nos da mais prazer na criação.

Sobre a Autora:
amelia farah Gosto de trabalhos manuais em geral. Me arrisco em reparos de moveis e objetos. Enfim, gosto de criar, reciclar, decorar... Quero compartilhar com vocês meus trabalhos, aprender, aperfeiçoar. Sou muito crítica com o que faço e vou gostar muito de comentários. Quero muito, muito aprender, sempre! Fotografia tambem é outra paixão.

2 comentários:

  1. Oi Amélia!
    Já pode seguir seu blog? Que caixa linda hein, eu fiz um curso de scrapdecor e tô doida pra fazer de patch em madeira. Obrigada por seguir meu blog. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, claro que pode,minha primeira seguidora,super bem vinda. Obrigada voce tambem e seguir seu blog é um prazer.bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...